terça-feira, setembro 30, 2008

segunda-feira, setembro 29, 2008

Derby!!!

Grupo Manks com mais um presença assinalável!


Num jogo decidido por pormenores, o Benfica levou a melhor perante um Sporting muito previsível e sem ideias, de destacar a grande união que se vê no seio da nossa equipa, factor importantíssimo para o que resta de de temporada. Por ultimo brindar o nosso treinador da maneira como tem guiado a nossa equipa e também a forma como vive o Benfica...repararam a maneira como festejou o 1º golo?
Benfica Sempre...

Napoli-Benfica

Com algum atraso ficam aqui imagens dos adeptos do Benfica que se deslocaram a Itália e também a forte presença de napolitanos.

Benfica Sempre...

sexta-feira, setembro 26, 2008

quarta-feira, setembro 17, 2008

Na rota de Napoli!!!
A todos aqueles que irão se deslocar a Itália desejo boa viagem e que consigam trazer a vitória!!!

Benfica Sempre!!!

quinta-feira, setembro 04, 2008

Parabéns ao nossos atletas!!!

Gostava de deixar aqui os meus parabéns ao atletas da nossa casa, que tão bem e tão longe grande dignificaram o nosso país e no caso do Angel Di Maria o seu país a Argentina. Já passaram alguns dias mas só agora tive a oportunidade de escrever este post. Foi com alegria que vi os feitos dos nossos atletas, só lhes desejo o melhor para o futuro e que o Benfica continue cada vez mais a apoiar os seus atletas profissionais mas sobretudo os amadores pois como poucos, somos dos clubes mais ecletícos do mundo, com alguma dificuldade temos mantido algumas das modalidades mas o esforço feito, de ano para ano é cada vez mais reconhecido.

Benfica Sempre...