sexta-feira, julho 31, 2009

Grande...Sir Bobby Robson

Hoje, o futebol mundial perdeu um dos seus grandes amantes...Sir Bobby Robson, infelizmente nunca treinou o Benfica no entanto sempre admirei a sua personalidade e carácter. Para sempre uma das grandes figuras do futebol!
Até Sempre...

segunda-feira, julho 27, 2009

Amesterdão!

O Benfica estreou-se como sendo a primeira equipa portuguesa, a ganhar o já tradicional torneio internacional de Amesterdão. Não penso de maneira nenhuma, que o Benfica já se tornou uma equipa compacta, que ninguém nos pára e que vamos ganhar tudo...errado o que eu gostei foi da atitude demonstrada neste torneio bem como se defendeu a camisola e o orgulho de ser do Benfica na Europa. Continuamos a caminhar no bom caminho, mas não esquecer que os títulos para começam em Agosto e ai sim...provar do que é feito o Sport Lisboa e Benfica!
Benfica Sempre...

sábado, julho 25, 2009

Levantem as cortinas...Eis o Benfica 2009/2010

Perante quase 58 mil pessoas, o Sport Lisboa e Benfica apresentou-se à sua gente, excelente atmosfera com a ambição, esperança e sonhos para mais uma época. Embora tenha perdido o jogo, a nossa equipa mostrou que os métodos de trabalho de Jorge Jesus, estão a dar os seus primeiros passos no bom sentido. Falando um pouco do ambiente quer no exterior quer no interior do estádio, devo dizer que fazia-me falta como se trata-se de uma droga. Foi bom rever algumas caras, amigos e conhecidos sempre com aquele olhar de vontade de vencer. Anseio por outro jogo de bola na luz, anseio por gritar golo, festejar e cantar, desejo ver bandeiras no ar e cachecóis esticados, que se acendam as tochas e que os fumos criem o inferno...que gritemos de novo..Benfica Campeão!
Benfica Sempre...

terça-feira, julho 21, 2009

Na luz...às 19:45

Após 4 jogos de preparação o nosso Benfica apresenta-se no seu estádio, perante o lema "Sou Benfica". Este conceito, foi o encontrado pelo Marketing do Benfica para acompanhar toda a época, como o site indica vai existir uma nova linha de merchandising bem como o reforço do envolvimento do clube com os seus sócios e adeptos....pois bem acho que esta iniciativa é de louvar, pois o Benfica precisa e deve estar sempre à frente na inovação nunca esquecendo a sua história, ideais e cultura...O Benfica somos nós, que os responsáveis do SLB nunca se esqueçam disso..nunca mesmo! É com alguma ansiedade "normal" que aguardo pelo jogo de hoje, não pelos novos jogadores ou treinador mas sim por ver e estar de novo no nosso Estádio do Sport Lisboa e Benfica. Já agora... visitando aqui à uns dia atrás vejo esta noticia http://veultras.blogspot.com/2009/07/importancia-de-20102011.html num blog amigo e não posso estar mais de acordo com o que foi dito e está a ser feito. Um abraço a todos e até logo!

Benfica Sempre...

sexta-feira, julho 10, 2009

O meu, o teu...o nosso Benfica!

O nosso Benfica...o nosso amor...a nossa paixão! Nem jogadores, nem presidentes nem treinadores...o nosso Benfica é algo transcendente a tudo e a todos. As pré-épocas é sempre algo que irrita profundamente, notícias sem fundamento, oportunismo de alguns burrice de outros de destreza de alguns. Assisti à novela do novo treinador impávido e sereno bem como o novo treinador do Benfica. Quanto aos jogadores, mais do mesmo...nomes e mais nomes, Saviolas, Patric´s e Ramires...nem que fossem o Joaquim António ou Manuel Libório, só pedimos que dêem tudo e mais alguma coisa. O nosso Benfica está mais uma vez a começar do ano 0, mais um ano carregados de ilusões e de esperança vermelha, que tudo nos corra de feição, que estejamos unidos e cantemos a uma só voz... Força Benfica!
Benfica Sempre...

sexta-feira, julho 03, 2009

quarta-feira, julho 01, 2009

Camisola berrante, Capitão e Campeões!

Em primeiro lugar...Parabéns equipa de futsal do Benfica! Voçês são grandes bem como os atletas das restantes modalidades, o Benfica é aquilo que se passou ontem, como eu o conheci desde pequeno como eu quero voltar a encontrar! Quando assistia ao jogo não pude deixar de reparar na cara do Siney, David Luiz e Saviola aquando do ambiente vivido, a loucura instalada e o rejubilo dos jogadores de futsal...parece que estavam atónitos com tudo o que estava a acontecer e talves a pensar...? Se nós ganharmos? Como será? Pois é pessoal nós sabemos e voçês vão ter que aprender...saber o que é jogar à Benfica, saber suar, honrar e dignificar a nossa camisola com mais de 105 anos! Mais uma vez..Parabéns tricampeões!!!

Já se sabia qual era o desfecho deste suspense...só quem gosta de criar polémica e meter-se onde não e chamado é que podia pensar outra coisa. Que as pessoas ponham na cabeça de uma vez por todas! O Nuno Gomes é o nosso capitão! Daqueles que tem a mística...a raça e o crer, dos melhores goleadores de sempre e um líder!

Vermelho Vivo...estrelas a lembrar que tem 30 títulos e o peso? Será que já sabem qual é?

Benfica Sempre...