segunda-feira, agosto 31, 2009

Ao estádio!

Às 20:15 no Estádio Sport Lisboa e Benfica, para apoiar a nossa equipa!
Benfica Sempre...

quarta-feira, agosto 26, 2009

terça-feira, agosto 25, 2009

Guimarães-Benfica

Jogo quente em Guimarães...como sempre, dentro e fora do campo. No campo a nossa equipa viu-se e desejou-se para levar de vencida uma equipa do Vitória bastante aguerrida e vá lá também um pouco caceteira, falta-nos amadurecer ainda mais para que tenhamos um futebol mais consistente...mas também qual é o campeão que não sofre? Fora do campo, os grupos encarnados não deram hipóteses, misturando-se com os restantes adeptos do Benfica fizeram-se ouvir a bom som e por vezes a uníssono! Fantástico!!! O resto...fica para os que lá estiveram!


Benfica Sempre...

sábado, agosto 22, 2009

sexta-feira, agosto 21, 2009

Europa encarnada sem repressão!!!

Excelente exibição, futebol à Benfica..resultado: Golos! Bom ambiente ontem no estádio da Luz onde quase 35.000 pessoas assistiram à primeira vitória em jogos oficias do nosso clube. Perante uma equipa fraca, o Benfica mostrou a humildade necessária e empenho para levar de vencida uma equipa que na 1ª parte causou algum desconforto. Um à parte para a repressão que continua a haver no topo norte do estádio da Luz, sem que ninguém o fizesse prever, material de apoio ao Benfica sem qualquer identificação ao DV foi barrado à entrada segundo ordens da direcção do SLB. Algo está mal e deve ser denunciado, existem ali pessoas que acompanham o Benfica há mais anos do que qualquer membro da direcção do Sport Lisboa e Benfica, simples bandeiras não podem entrar a dizer E PLURIBUS UNUM, ou com a mítica língua dos Rolling Stones ou com um índio??? O que isto tem de provocatório? o que é que isto prejudica o Benfica ou os seus empregados??? Não sei...mas sinceramente gostava de saber, pertenço eu também a um grupo que por diversas vezes também nos foi impedido de levar material...no nosso estádio isto tem de acabar, quem dá as ordens que dê a cara, que tenha tomates que tenha carácter de explicar o que querem com este tipo de atitude para com os seus associados, como alguém diz a maior força do Sport lisboa e Benfica!
Benfica Sempre...

quinta-feira, agosto 20, 2009

Europa!

Começa hoje a caminhada na Europa do nosso Benfica, esperemos que termine apenas em Hamburgo. Faz-nos falta conquistas na Europa, que não nos fiquemos apenas nos oitavos ou meias finais, mas que estejamos na final e que conquistemos a Liga Europa.
Benfica Sempre...

segunda-feira, agosto 17, 2009

Novo mail

A todos os que me costumam contactar: o meu novo mail é xarope1980@hotmail.com

Abraço!

Primeira impressão a sério!

Tou lixado como tudo!!! Não por termos jogado mal,mas por não termos marcado golos, o guarda-redes do Marítimo ter feito a exibição da época, e o Marítimo ter um camião TIR atrás da linha da bola. Jogámos o suficiente para ganhar mas torna-se complicado jogar contra esta equipazecas rídiculas com estas estratégias da treta!!! É certo que deviamos ter ganho o jogo apesar destas contrariedades, gostei da atitude de toda a equipa e o público que não lhes passe esta tesão do mijo e continue a apoiar!!!
Benfica Sempre

Pós-Férias

No passado dia 13, o Grupo Manks festejou mais um aniversário...o seu 13º! Que muitos mais venham sempre com a mesma mentalidade e ideais!
Perante mais de 62.000 mil pessoas o Benfica conquistou frente ao histórico AC Milan a 2ª edição da Eusébio Cup. Assistiu-se a bom futebol aliado a uma garra que queremos que continue.