quarta-feira, dezembro 30, 2009

Ainda o Benfica-Porto...

Frase por parte do Grupo Manks: Raça e Ambição...Para Vencer!

terça-feira, dezembro 22, 2009

Benfica-Porto

Raça de campeão...é o que me vêm à cabeça! Num jogo onde o Benfica foi sempre superior, o Porto nunca soube se ajustar ao esquema apresentado por JJ, uma 1ª parte excelente e com uma 2ª parte perfeitamente controlada o SLB teve sempre destreza, inteligência e maturidade para ser sempre superior ao fcp. Grande apoio vindo das bancadas criando sempre o máximo de entrega por todos os presentes, no que diz respeito a grupos, NN com uma boa tochada bem como os DV, GM apresentou uma frase que lia-se o seguinte: Raça e ambição... para vencer o dragão. E lá estamos nós em 1º lugar com um bom futebol e com a certeza de a nossa equipa pode lutar por títulos!

Adormecido? Não! Bem acordado!

Benfica-AEK
Para vos ser sincero, passei mais tempo na bancada a rever histórias passadas com o GM do que outra coisa, o jogo esse a ritmo cruzeiro com um Benfica jovem, ambicioso e jogadores que aproveitam as oportunidades concedidas!
Porto B - Benfica...ups desculpem! Olhanense-Benfica
Benfica apático sem ideias e nervoso...este foi o Benfica que se deslocou ao Algarve, perante um Porto B...lá estou eu desculpem! Olhanense aguerrido como se fosse o último jogo da vida e com toda a certeza com uns belos prémios caso de empate ou vitória sobre o Benfica. Tivemos sorte é certo mas fizemos por isso, os cães danados já se ouviam: empataram com o último, para a semana enchem o saco, etc.. etc... enfim uns que lutam com o Guimarães, Rio Ave e afins e que tinham até ao momento os mesmos golos de Cardozo!! 14! Outros que sedentos de sangue...com o género os lampiões sem Aimar, Di Maria, Coentrão...

sábado, dezembro 12, 2009

Atitude e Firmeza!

Depois de muitas bocas vindas de fora que o SLB estava mais fraco e jogadores estavam em decréscimo de rendimento, etc, etc... Eis que sacamos um vitória importantíssima no campo do Bate, adversário mais fraco que nós mas complicado como os jogos assim o demonstraram. No panorama nacional, mais uma vitória segura sem contestação e perfeitamente natural e mais três golos daquele rapaz que só diziam que marcava de penalty, pois é... calem-se! Uma palavra para os mais de 40 mil que estiveram na Luz num autêntico diluvio...Bravos! Por último, saudar a presença da Mancha Negra que já conheceu melhores dias bem como a sua equipa. Manks!

Benfica Sempre!

sexta-feira, dezembro 04, 2009

Derby

Um derby morno, é o que se pode dizer deste encontro das equipas da capital. Excelente massa de adeptos encarnados presentes em avalade, não quero arriscar números mas talvez perto dos 4 mil adeptos. O cortejo, esse na minha opinião foi dos mais fracos a que assisti, talvez por os grupos irem em separado...não sei. De realçar a excelente participação por parte dos DV com mais de 500 ultras presentes, NN o apoio a que estamos habituados, ainda que por vezes um pouco inoperantes tal como a nossa equipa, quanto ao GM...sempre em grande!!!