sexta-feira, outubro 03, 2008

Noite europeia à Sport Lisboa e Benfica!!!

Grande jogo, grande ambiente, grandes adeptos! Num jogo vibrante, o Benfica levou de vencida uma equipa do Nápoles, não sendo actualmente uma grande equipa da Europa é de facto uma equipa difícil. Cerca de 56 000 adeptos benfiquistas rejubilaram com a excelente vitória do SLB, mas mais ainda pelo bom futebol praticado ao longo de todo o jogo. Temos felizmente um Benfica que "joga à bola"! Esperemos que assim continue. Um bom treinador, jogadores empenhados e a tranquilidade necessária no balneário são a meu ver os factores necessários para o êxito do nosso Benfica...

Ontem foi também a inauguração da Benfica TV, um projecto uníco em Portugal que promete muito, o jogo de ontem foi transmitido pelo novo canal do Benfica e diz quem têm o canal que a transmissão foi de qualidade tirando ou ou outro pormenor. Fico bastante satisfeito com esta iniciativa do nosso clube, acima de tudo vem aumentar ainda mais a divulgação da marca Benfica bem como dar uma maior importância à vida do clube que não se baseia apenas no futebol.

150 Golos!!! Esta foi a marca de golos marcados que Nuno Gomes atingiu ontem ao serviço do Benfica, mal amado por muitos, criticado por as mais variadas coisas. Os números falam por si, para mim Nuno Gomes além de ser um jogador à Benfica, que sente a camisola e acredito que sempre deu tudo por ela não merece por vezes os assobios e vaias irritantes e sem nexo que por vezes é sujeito, é claro que não é perfeito falha por vezes golos incríveis mas marcar 150 golos com a nossa camisola não está ao alcance de qualquer um.

Benfica Sempre...

Sem comentários: