quinta-feira, dezembro 18, 2008

Os velhos e bons anos 80

Na época de 1980-81, o S.L. Benfica conseguiu o pleno a nível nacional conquistando os três troféus possíveis em Portugal: campeonato nacional, taça de Portugal e supertaça. Numa equipa de luxo destacam-se nomes como Bento, Humberto Coelho, Shéu, Carlos Manuel, João Alves entre outros. Foi o inicío de uma década à Benfica, mais uma...onde também se destaca as finais da Taça Uefa em 1983 e da Taça dos Clubes Campeões Europeus em 1988.
Benfica Sempre...

5 comentários:

Paulo disse...

Futebol paixão.
Benfica ENORME!
Que saudades do velho estádio... dos Diabos Vermelhos no 1º anel (central) com muitas bandeiras vermelhas e brancas como as da foto...

daniel xarope disse...

Acredita! Imensa saudade!
Benfica Sempre...

Anónimo disse...

Anos 80...

Serei sempre, sempre do Benfica, mas confesso que sinto saudades do Benfica dos anos 80.

No início dos anos 80 vivia em Santos , eu e alguns amigos, e quando o dinheiro só dava para o bilhete do jogo, fazíamos ao DOMINGO, cerca de 10 km a pé, para ir ver o jogo.

Almoçava cedo, saia de casa, a 1ª paragem era o Jardim da Estrela, onde apanhávamos mais malta, a seguir o Largo do Rato, Marquês, Praça de Espanha, Jardim Zoológico, a partir daqui e ao longo da Estrada de Benfica já se sentia o frenesim do jogo, eram quase 2 horas de caminhada, mas que passavam num instante.

daniel xarope disse...

Memórias que nunca se esqueçem!
Para sempre conosco!
Benfica Sempre...

Anónimo disse...

Todos bonitos!!