quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Um dia de derby!

Mais um SCP-SLB, cheio de emoção, cor, cânticos, fervor e militância por parte dos seus adeptos. Esta história para alguns adeptos do Benfica, amigos meus também não começou da melhor maneira, imaginem...há semanas que andam planear a viagem para Lisboa, para assistirem ao jogo e no dia antes vos liga, a dizer: "...amigo, más notícias, já não há bilhetes... o Benfica deu menos do que os esperados...", para os mais atentos sabem ao que me refiro, e como a SAD do Benfica através de um seu elemento tratou esta situação...mau demais, amadorismo, condenável. Esta situação, foi um pouco atenuada por alguns elementos do grupo em questão, contudo não foi possível satisfazer a todos...Até ao campo grande, devo dizer que já assisti a melhor cortejos, cerca de 3.000 adeptos no cortejo ao que se juntaram no estádio mais uns 1.000, grande apoio, incansável mesmo até ao 2-1, quanto ao jogo em si, jogámos muito mal, a 2ª parte a meu ver foi terrível, e aquele segundo golo deitou por terra as aspirações do nosso Benfica.
PS: Aos iluminados de certos blogues, que crucificam certos e determinados jogadores do Benfica, autoretratem-se...Pergunto? fizeram o esforço de ir apoiar a vossa equipa? Gastaram 20, 30 ou 40 euros por um bilhete? Vão apoiar o Benfica fora? Não..? Então...xiuu...assim muito baixinho...xiuu. Não sou cego nem hipócrita, para ver que alguns jogadores foram infelizes em alguns lances, mas daí a vir para o meu blogue crucificá-lo quando ontem era um dos melhores da Europa e hoje é o pior...tenham juízo!
Benfica Sempre

2 comentários:

Paulo disse...

Completamente de acordo!
Querem criticar, vão ao estádio. Especialmente nos jogos fora!

Anónimo disse...

Amigo ainda me lembro da frase: amigo mas noticias... agradeço-t p td e acredita q sei q s dependesse d ti tinha ido!
Continua c esta Raça e Querer Benfiquista!
Sou do Benfica e isso me ENVAIDECE!Abraço amigo