segunda-feira, abril 13, 2009

A caminhar no deserto...

Nunca mais tem fim esta caminha no deserto...discursos passivos da estrutura actual, equipa a não jogar futebol, adeptos longe da equipa (pouco mais de 30 mil adeptos) a uma hora mais ou menos normal, não se desculpem com a Páscoa ou com oura coisa qualquer, muito menos com as arbitragens...O Benfica que me habituei a ver jogar não estava preocupado com arbitragens mas sim em jogar futebol, respeitar os adeptos, entregando-se à camisola e ao jogo de corpo e alma e suor! Honrem a camisola! Joguem à bola! Calem a boca com arbitragens de uma vez por todas! Aos anormais hipócritas que acenaram com lenços que o metam num sitio...estúpidos idiotas que nem devem saber o verdadeiro significado do lenço branco...Eu também estou triste, magoado com tudo mas continuo a apoiar...se não formos nós que será? Continuarei a ir aos estádios apoiar o meu clube, o meu clube de coração, o nosso Sport Lisboa e Benfica...
Benfica Sempre...

Sem comentários: