quarta-feira, setembro 16, 2009

Futebol...a nossa alegria!

Mais um jogo, mais uma vitória, mais uma goleada, mais uma exibição de crença, vontade, ambição e classe...uma exibição à Benfica! O que mais estou a gostar no nosso clube é a vontade com que fico de ver outro jogo do SLB quando acaba um, é como que um vicio ver aquela equipa a jogar à bola! Simplesmente fantástica!!! Mais uma vez os grupos e adeptos do Benfica disseram presente num estádio que é raro registar boas casas...digno de se ver assistir e sentir! 4-0 o resultado mais podia ter sido ainda mais. Que continuemos assim até ao fim...
Benfica Sempre...

1 comentário:

Benfica_Documentários disse...

Caros Benfiquistas,

É do conhecimento geral que a longa História do nosso clube se reveste de glória. Momentos inesquecíveis, jogadores brilhantes, tudo faz parte da nossa memória colectiva… Como não podemos permitir que todo este património se desvaneça com o tempo precisamos da vossa ajuda para conservá-lo. Como? Participando activamente na série documental mais aguardada do ano. A série que fará jus à centenária História do Sport Lisboa e Benfica.

Precisamos de quem nos conte estórias… O seu amor pelo Benfica é tão grande que se esqueceu da sua noiva no altar só para assistir a um jogo? O seu filho nasceu no mesmo dia em que o Benfica conquistou uma vitória? Então fale connosco! É destas pequenas estórias que o nosso grande clube vive. O Benfica precisa de si para continuar a crescer!

Contacte-nos para: marisaramos@iniziomedia.pt

Saudações Benfiquistas!