quinta-feira, agosto 19, 2010

O inicio de mais uma época...

Com a derrota da supertaça ainda atravessada na garganta, encarámos na minha opinião o jogo com a AAC de uma forma infantil, arrogante, do género..."isto são favas contadas". Resultado final...derrota na 1ª jornada da liga 2010/2011. Já tinha sentido os jogadores do Benfica cansados, sem reacção física e anímica no jogo contra os andrades, eis que voltou acontecer o mesmo. Demos uma parte de avanço, onde andámos a "vê-los passar com se diz na gíria", algo tem de mudar rapidamente, a equipa precisa de convicção, raça e querer! Ao vosso lado continuaremos, mas queremos que lutem e ganhem! Por fim manifestar a minha satisfação pelos 14º aniversário do meu grupo...Parabéns amigos...Parabéns Grupo Manks!

4 comentários:

Anónimo disse...

Saudações de São Paulo !

Anónimo disse...

Eu amo o Benfica ! simplesmente um clube perfeito e nao sao os momentos menos bons duvidar da paixao que sinto por este clube, porque nao e apenas um clube e o ORGULHO nacional :)

Anónimo disse...

Eu amo o Benfica ! simplesmente um clube perfeito e nao sao os momentos menos bons que me fazem duvidar da paixao que sinto por este clube, porque nao e apenas um clube e o ORGULHO nacional :)

o anterior tinha um erro xD, haa e Saviola is the best <3

Anónimo disse...

isto e uma merda